Saturday 4 January 2014

A New Year

Looking Back

2013 passed so quickly and brought so many changes into my life. I left the sunny city of Málaga and my former job, to try a new life in Brussels. Change of weather, change of culture, language and food. It was a complicated year in so many ways, but mostly it made me travel and gave me new experiences. Like Dalai Lama said "Once a year, go someplace you've never been before" and I'm glad I had this opportunity. I experienced Christmas in a new city, I did ice skating, I made new friends, I tried new food! It was a rough but also pleasant year, I must say! Check the photos bellow: a recap of this year through my instagram and blog photos.
•   •   
2013 passou tão depressa e trouxe tantas mudanças à minha vida. Deixei a solarenga cidade de Málaga e o meu antigo trabalho, para tentar uma nova vida em Bruxelas. Mudança de clima, de cultura, idioma e comida. Foi um ano complicado em diferentes sentidos, mas principalmente fez-me viajar e deu-me novas experiências. Como o Dalai Lama disse "Uma vez por ano, vai a algum sítio onde nunca tiveste" e fico feliz por ter tido esta oportunidade. Conheci o Natal noutra cidade, fiz patinagem no gelo, fiz novos amigos, experimentei novas comidas! Foi um ano duro mas também agradável, devo dizer! Vejam as fotos abaixo: um resumo deste ano através das fotos do meu instagram e do blog.


2014

So at this time we already entered 2014 and the New Year's Eve went really well, with my friends from work! Also had my friend Vicky around, who came to spend a few days with me in Brussels! Let's see how this year goes, what will I do, which places will I visit. Surely I will be working hard, trying to do my best at work and explore new cute corners of the city on the weekends. I wish you all the Best for 2014, and keep having a look at my blog to follow my adventures!
•   •   
Então, neste momento, já entrámos em 2014 e a minha Passagem de Ano correu muito bem, com as minhas amigas do trabalho! Também tive aqui a minha amiga Vicky, que veio passar uns dias comigo em Bruxelas! Vamos ver como corre este ano, que irei fazer, que lugares visitarei. Certamente irei trabalhar muito, tentando dar o meu melhor no trabalho e explorar novos cantos bonitos desta cidade aos fins-de-semana. Desejo-vos o melhor para 2014 e continuem a dar uma vista de olhos no meu blog para seguirem as minhas aventuras!

6 comments:

  1. Que este ano continue a ser de crescimento pessoal e profissional. Mil beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Tem um bom ano, Rachel dear (:
    E encontrei este blog e lembrei-me logo de ti: http://theclothes.blogspot.co.uk/

    Love, Maria

    ReplyDelete
  3. Obrigada querida!
    Eu sigo esse blog, gosto muito*

    Bisou

    ReplyDelete
  4. Raquel, suas fotos são sempre tão lindas! Sou apaixonada por Bruxelas, que sorte a sua de estar nesse lugar tão querido. Um 2014 maravilhoso para você, viu?

    ReplyDelete
  5. Obrigada Camila! Bom Ano para si também!

    ReplyDelete